Monday, December 1, 2008

Rebelde Way

Quando se tornou público que eu andava a utilizar um champô para cabelos rebeldes, uma amiga de longa data acercou-se de mim (eu gosto sempre quando elas fazem isso) e disse-me: “Ó Ervi querido, tu não leves a mal meu bonzão, mas isso não faz sentido nenhum. É que para além de usares o cabelo curto, estás muito carequinha”. Não desarmando, retorqui confiante: “Por isso mesmo linda! Não quero correr o risco que haja mais uma rebelião e uma fuga em massa para o exílio. Imagina tu que ocorria uma migração para as costas ou para os ouvidos. Seria uma tragédia humanitária sem precedentes!”

4 comments:

Nani said...

Tens sempre resposta!!! lol

Margarida said...

Go ervi...Go ervi...

Tixa said...

EStá muito certo, pois então!!!

* LOL LOL

beijocas

Paula said...

Terei de concordar contigo... :)