Saturday, August 18, 2007

Posta Com Morte Anunciada


Esta posta tem uma data de validade muito curta e vai-se auto-destruir dentro de dias. Hoje vim aqui, exclusivamente na qualidade de PMT, o master of puppets deste blogue. Eu sempre quis dizer isto! Estou a falar na qualidade de primeiro-ministro, agora como secretário-geral, agora como militante, agora como adepto do Benfica de Castelo Branco, agora como seu namorado (abra lá as pernocas, querida), etc. É tão conveniente...

Ando um pouco roto de escrever tanto, mas vontade não me falta. Era um prazer que esteve a hibernar durante vários anos, mas agora que abri a torneira tem sido óptimo. Apesar de sofrer de excesso de confiança nunca pensei que isto tivesse uma adesão tão grande e boa, e na maior parte dos casos, tão interessante e divertida. É um admirável mundo novo.

Antes de me tornar mesmo famoso, ter brincos de diamantes, branquear os dentes e deixar de falar a toda a gente que conheço, quero deixar um agradecimento público aos que deram uma ajudinha nos primórdios da coisa e têm sido fiéis nestes primeiros tempos: DF, BT, AR, RMJ, LR, M., CC, TT, FRG, CBA(CPNR), MHM, SF, SC, PA, PL, BG, GK e last but not da least à editora SNT ou STN! Aos que me esqueci desculpem, mas não se preocupem que dentro em breve não haverá provas, nem sequer registo fóssil deste post, nem vai dar tempo para ficarem ofendidos! R com th do rolo de carne, pensavas que escapavas? :-)

Quem me lê na Grécia e no INEM de Cascais que me escreva, eu tenho curiosidade, mas não mordo!!!

Beijinhos :-P

PMT

15 comments:

Anonymous said...

A sua prosa revela uma proxémica comportamental fascinante, a roçar o hiperbolismo delirante duma capacidade genial, desenvolvida com o hiperdesenvolvimento das células cinzentas.Contnue a escrever assim que atingirá "o pico dos Himalaias numa velocidade hipersónica"

Anonymous said...

Meu pilócas,não apague este blogue, ele é um "grito da sua alma" e merece ficar registado.
Adorei a ilustração, não a conhecia e gostava de ter uma cópia para mostrar, às minhas amigas, o meu amigo "cadastrado", que esteve preso, em Monsanto, por furto qualificado (roubou o gato da visinha do 4º andar e fez-lhe "coisas" horripilantes)

Anonymous said...

ola coisa mai linda,
tens um chapeu mt bonito
bjs
AR

Anonymous said...

És delirante! :D

Então e a Débora, quando dá sinal de vida?

Anonymous said...

Ói ervilha de barba rija, discordo da sua vontade de apagar esta "posta".É de macho mostrar-se suficientemente humilde para agradecer a quem o tem acompanhado,só mostra a sua grandeza de alma de um ser "superior, tenho orgulho em também ser homem e gostava de compreender a essência feminina como o ervilha compreende.Fico curioso por ler mais coisas escritas por si.

Bad Girl said...

Não apagues esta "posta". Berloque com "postas" apagadas não é berloque que se preze...

Anonymous said...

Apaga! Apaga! Apaga!

LR said...

Pilocas é o termo correcto.

Ervi Mendel said...

LR,
Fala a voz da experiência?
Eu sempre desconfiei de todos os teus escritórios terem de ser sempre a "walking distance" do Parque Eduardo VII e do Conde Redondo :-P

Anonymous said...

então, nunca mais apagas isto??? ou era só bluff, para teres as meninas todas a rogarem 'oh ervilindo, não apagues, que escreves tão bem, que és tão doce e meigo'???

Ervi Mendel said...

Minha querida anónima, tu é que és a coisa mai linda!
Agora que existem provas escritas do teu "ciuminho" não sei mesmo se vou conseguir apagar...

Anonymous said...

ahhhhh... you wish! ;)

Ervi Mendel said...

Não é um desejo, tenho mesmo a certeza que és a coisa mai linda!

Anonymous said...

ahhhh.... sim, isso sou :)

Ervi Mendel said...

ou tu ou a Passarinha, uma das duas...