Thursday, September 6, 2007

Ó Dois


Com o correr dos anos deixei de me inquietar com o que pensavam da minha passarinha, do meu odor, do meu paladar, do meu corte de pêlo ou da ausência dele. Foi o meu um grito do Ipiranga Sul. Fiquei liberta para coisas mais importantes. Como aproveitar, entregar-me por completo, deixar-me ir na corrente, ausentar-me deste mundo, perder o controlo, gritar, gemer, espernear, berrar, arquear, arfar e vir-me. Toda. Ondas de maremoto. Formigueiros da marabunta. Eclipses da razão. Ocasos Trepidantes. Oxigénio da Alma. Vir-me sempre, vir-me mais. Com línguas, lábios e outras coisas que tais. Dedos, mãos, objectos normais. De frente, de costas, sentada ou deitada. Vir-me muito. Ficar dorida, de amores perdida, sempre a pensar, na foda por dar, escorrer prazer, sentir-me a viver.

Débora F.

Edição: Ervilha

3 comments:

Anonymous said...

Parece-me que o telúrico e permanente orgasmo da Débora F. corresponde ao heterónimo feminino do Ervi. Ou não? Neste caso aconselho o Editor a que poupe os dedos e a língua, já que sua Alma está perdida para sempre, quer a Débora F. esteja perto...ou longe.

AT

Bruno Taborda said...

Coitada da Débora. Reduzida a figmento da imaginação do Ervi! Por onde anda a decência neste mundo?

Ervi Mendel said...

Caro AT,

Depois de longas horas de "brainstorming" que não me levaram a nada decidi perguntar a várias pessoas se as inicias "AT" lhes diziam alguma coisa.
Lamento informá-lo que o seu próprio filho me disse que não fazia ideia!!!
Por fim teve que ser a Prof. Doutora que num ápice percebeu quem era. E ainda dizem que os doutoramentos não servem para nada...

Quanto a sua pertinente questão permita-me a maldade de lhe responder com uma pergunta: Quando Deus criou a Eva, para nos tirar do sério, a partir da costela do marmanjo, considera que ficámos com dois seres distintos, um bicéfalo ou dois seres iguais (clones)?


BT,
A Debbie agradece e pede-te que se alguém alguma vez inquirir sobre as iniciais "DF" que te lembres dela...