Thursday, September 11, 2008

Ponto da Situação

Não sei o que aconteceu à vontade ou onde pousei a inspiração. A musa ausentou-se para parte incerta sem pedir licença, nem deixar um amarelo, preso por um magneto foleiro na porta do meu frigorífico, a dizer que estava tudo acabado entre nós.

Não estou preocupado. Ela volta sempre uma vez que precisa de mim para existir. De vez em quando tem é de ir às termas fazer uma cura de deservilhação pois eu tenho tanto de irresistível como de insuportável.

Na vida real tudo corre normal. Não tenho unhas, nem pêlos encravados, crises existenciais ou fantasmas tresmalhados. Também não estou preso se exceptuarmos o cárcere que é o meu corpo voluptouso/pecaminoso.

Continuo a trilhar os caminhos das coisas que me dão prazer, sejam eles musicais, literários, cinéfilos, desportivos ou meramente de assédio sexual a moças que saibam cantar as janeiras e não usem jardineiras.

Resta, portanto, esperar para poder alcançar sem nunca desesperar. Quem sabe se Jesus não me dá um empurrãozinho e me salva do marasmo criativo?

7 comments:

Freya said...

musa, volta!

Gi said...

Dá-me música, que eu estou a gostar!

Noiva Judia said...

lamento informar-te, mas esse tipo foi crucificado há mais de 2000 anos e a primeira ressurreição pareece que não correu lá muito bem, pelo que não me parece que volte a tentar o mesmo truque. se eu fosse a ti, confiava mais no regresso da musa ;)

Bad Girl said...

Bem... se é assim que ficas com falta de inspiração... andam por aí blogues pretensamente inspirados cujo melhor post não chega às rótulas deste..
B3ijos

Anonymous said...

Thanks God he is back ... Antes uma explicação pela falta de posts do que a tua falta, fazes falta e o pessoal gosta de ler o que escreves, dá por assim dizer alento a nossa vida. Por vezes direi que ler qualquer coisa tua, ou basta apenas uma foto ou imagem vista numa visita matinal ou noturna para o dia seguinte correr melhor, you are the best...
um grande abraço deste sempre Amigo

Anonymous said...

Só mais uma coisa e eu sei sou chato para caraças, tu és o principal culpado da nossa ressaca, o vicio que criaste é bastante grande e forte(como tu gostas, claro), mas as féria admitamos que são tramadas. Já agora manda um mail (é mais rápido) à musa para voltar pois está perdoada, no meu caso vou recuperando aos poucos pela falta de textos novos, já me apanhei a reler alguns antigos...

Nikky said...

Voltaste!! :D