Friday, November 9, 2007

III Top de Visitas ao "Ervilhas" Por Engano

Como não há duas sem três, aqui está mais um capítulo na série das visitas por engano a este blogue. Para os mais distraídos ou visitantes recentes estão aqui e aqui as partes I e II desta saga que se prevê interminável. Nenhuma das entradas, nem sequer a fotografia que embeleza o post, foi inventada, modificada ou devassada por mim.

como se escreve ervilha em espanhol” – Guisante. Mas podes chamar-me Gui.

o álcool é bom para lavar o pénis ?” – É excelente, especialmente se tiver feito ferida, pequenos cortes ou tiver um piercing recente.

como limpar a pila depois de xixi?” – Álcool? Acetona? Éter? Água Rás? Diluente? Mas faço notar que segundo os critérios de diagnóstico do Ervilhas “limpar a pila depois do xixi” é um bilhete só de ida para o reino da homossexualidade.

como reduzir tamanho peniano ?” – Não faça isso, homem! As leitoras(es) do Ervilhas acham que quanto maior melhor. Sim, são jovens...sim, algo inexperientes...não, não percebem como é angustiante ....tanto? Jesus Cristo Rei! E foi contactado para ser a nova ponte sobre o Tejo? Algés – Trafaria, com oito faixas de rodagem e comboio ?

micropénis em homens de cinquenta anos qual a solução?” – a) faça um enxerto com as sobras do senhor que o antecede b) castração química c) espere até aos 60 e volte a perguntar d) coloque um anúncio nos classificados de um jornal de grande tiragem que diga qualquer coisa do género: “microP procura microV para relacionamento sério, embora não profundo”

como se explica o fato de o trabalho de Mendel ter ficado esquecido durante 35 anos” – é uma maldição de família. Eu próprio já estou preparado para só vir a ser reconhecido no além. Só espero que seja no além-fronteiras e no além-mares...

como trabalhar com pessoas albinas” – é só não deixá-las ao sol muito tempo sem chapéu e protector solar de factor 200, e evitar as piadinhas básicas. Se, por exemplo, tiver uma secretária albina não diga frases do género: “copinho de leite, traga-me um cafézinho”,“É da família da Dona Branca?”, “Branca de Neve, dê aqui atenção ao anãozinho” ou “Assustei-a? Está branca como a cal da parede...”

o que é uma pessoa sonsa?” – uma que faz este tipo de perguntas?

siririca com pipino” – para quem se queixa que o Ervilhas não tem receitas de culinária, aqui está a minha grande oportunidade: escolha um “pipino” atraente, rijo e pouco maduro. Lave-o. Seleccione um local privado, arejado e confortável. Use o “pipino” “nopipi” à discrição. Quando estiver saciada, corte o pepino às rodelas, tempere com sal grosso, azeite e vinagre q.b. e sirva-o à sogra quando esta chegar para jantar.

videos de pilas a enfiarem na na vajina” - Lamento, mas na “vajina” não temos, só “pipinos” na “kunita” ou “vaxinas” para a prevenção do analfabetismo. E não era preciso gaguejar...

humor circuncisão” – é mesmo um tema a que eu acho uma piada do cara***

massajadores dos pés alaska” – para os pés não sei. Mas “Alaska” ou mesmo “Alaskinha” seria um excelente nome para uma marca de fraldas para a incontinência.

12 comments:

AR said...

LOL!!!!!
tou pr'aqui a rir-me as gargalhadas, e os meus colegas a deitarem-me olhares estranhos....
obrigada ervi, por animares o meu dia. excelente.
beijos
AR

SF said...

AHAHAH
Lindo!

Zexorcista said...

Muito bom, mesmo!!!

xá-das-5 said...

ahaahhahhahahha
Muito bem muito bem.
Mas, já agora, comé que se limpa mesmo depois do xixi? Não pode ser durante? Ou mesmo, digamos e vá lá, antes?

Catarina Morgado said...

E, eu a pensar que trabalhar com russos era díficil...nem imagino como será trabalhar com albinos ou sequer mergulhar na dúvida de um micropénis (graças a deus por esta) ou desconhecer uma sonsa...

Mas tenho de admitir.. depois de ler este post a minha imaginação ficou presa na personagem dos "videos de pilas a enfiarem na na vajina"!!!!

Onde é que gente deste gabarito se esconde??? APAREÇAM!!! O Mundo clama por vós!!!!

Mad said...

Hilariante!!! E eu achar que as minhas frases de pesquisa tinham interesse! Saio daqui com o rabinho entre as pernas (mas volto e deve ser amanhã). Parabéns!

Constança said...

Também estou por aqui a rir-me como se não houvesse amanhã. O que vale estou sozinha, ao contrário do Ar. :D Tu não existes! :D

Helena de Troia said...

AHAHAHAAHAHA obrigada. Acabei de vir do ginasio e dei uma gargalhada que me fez doer os abdominais LOL!! Tou com uma vontade imensaaaaa de ir ver no stat as palavras que levaram ao meu blog :P E é o que vou fazer muahahah

Ervilha Escriba said...

AR,

Sempre à sua disposição, minha senhora!

SF,

Linda!

Zexorcista,

Obrigado :)

Xá,

Aconselho durante, mas coberto por sacos de plástico da lavandaria (tu, não é a pila)

Catarina,

Acho que estão escondidos em casa a surfar na net e nunca aparecem na rua...

Mad,

Benvinda ao "Ervilhas", muito obrigado e volta sempre :D

Constança,

Existo sim! E é "uma" AR, não te metas em trabalhos rapariga, ahah

Helena,

Fazes tu mt bem :D


Beijinhos para todos

Mary said...

ervo ervi... e a confidencialidade, onde está??? nao ouves nada do que te digo...*

Ervilha Escriba said...

Mary,

Tinhas dito que confidencialidade era só quando se brincava aos médicos :P

Constança said...

Poois claro que é uma Ar! Que disparate! :D