Friday, November 9, 2007

III Top de Visitas ao "Ervilhas" Por Engano

Como não há duas sem três, aqui está mais um capítulo na série das visitas por engano a este blogue. Para os mais distraídos ou visitantes recentes estão aqui e aqui as partes I e II desta saga que se prevê interminável. Nenhuma das entradas, nem sequer a fotografia que embeleza o post, foi inventada, modificada ou devassada por mim.

como se escreve ervilha em espanhol” – Guisante. Mas podes chamar-me Gui.

o álcool é bom para lavar o pénis ?” – É excelente, especialmente se tiver feito ferida, pequenos cortes ou tiver um piercing recente.

como limpar a pila depois de xixi?” – Álcool? Acetona? Éter? Água Rás? Diluente? Mas faço notar que segundo os critérios de diagnóstico do Ervilhas “limpar a pila depois do xixi” é um bilhete só de ida para o reino da homossexualidade.

como reduzir tamanho peniano ?” – Não faça isso, homem! As leitoras(es) do Ervilhas acham que quanto maior melhor. Sim, são jovens...sim, algo inexperientes...não, não percebem como é angustiante ....tanto? Jesus Cristo Rei! E foi contactado para ser a nova ponte sobre o Tejo? Algés – Trafaria, com oito faixas de rodagem e comboio ?

micropénis em homens de cinquenta anos qual a solução?” – a) faça um enxerto com as sobras do senhor que o antecede b) castração química c) espere até aos 60 e volte a perguntar d) coloque um anúncio nos classificados de um jornal de grande tiragem que diga qualquer coisa do género: “microP procura microV para relacionamento sério, embora não profundo”

como se explica o fato de o trabalho de Mendel ter ficado esquecido durante 35 anos” – é uma maldição de família. Eu próprio já estou preparado para só vir a ser reconhecido no além. Só espero que seja no além-fronteiras e no além-mares...

como trabalhar com pessoas albinas” – é só não deixá-las ao sol muito tempo sem chapéu e protector solar de factor 200, e evitar as piadinhas básicas. Se, por exemplo, tiver uma secretária albina não diga frases do género: “copinho de leite, traga-me um cafézinho”,“É da família da Dona Branca?”, “Branca de Neve, dê aqui atenção ao anãozinho” ou “Assustei-a? Está branca como a cal da parede...”

o que é uma pessoa sonsa?” – uma que faz este tipo de perguntas?

siririca com pipino” – para quem se queixa que o Ervilhas não tem receitas de culinária, aqui está a minha grande oportunidade: escolha um “pipino” atraente, rijo e pouco maduro. Lave-o. Seleccione um local privado, arejado e confortável. Use o “pipino” “nopipi” à discrição. Quando estiver saciada, corte o pepino às rodelas, tempere com sal grosso, azeite e vinagre q.b. e sirva-o à sogra quando esta chegar para jantar.

videos de pilas a enfiarem na na vajina” - Lamento, mas na “vajina” não temos, só “pipinos” na “kunita” ou “vaxinas” para a prevenção do analfabetismo. E não era preciso gaguejar...

humor circuncisão” – é mesmo um tema a que eu acho uma piada do cara***

massajadores dos pés alaska” – para os pés não sei. Mas “Alaska” ou mesmo “Alaskinha” seria um excelente nome para uma marca de fraldas para a incontinência.

12 comments:

Anonymous said...

LOL!!!!!
tou pr'aqui a rir-me as gargalhadas, e os meus colegas a deitarem-me olhares estranhos....
obrigada ervi, por animares o meu dia. excelente.
beijos
AR

Anonymous said...

AHAHAH
Lindo!

Zexorcista said...

Muito bom, mesmo!!!

Unknown said...

ahaahhahhahahha
Muito bem muito bem.
Mas, já agora, comé que se limpa mesmo depois do xixi? Não pode ser durante? Ou mesmo, digamos e vá lá, antes?

Isabel Da Rocha said...

E, eu a pensar que trabalhar com russos era díficil...nem imagino como será trabalhar com albinos ou sequer mergulhar na dúvida de um micropénis (graças a deus por esta) ou desconhecer uma sonsa...

Mas tenho de admitir.. depois de ler este post a minha imaginação ficou presa na personagem dos "videos de pilas a enfiarem na na vajina"!!!!

Onde é que gente deste gabarito se esconde??? APAREÇAM!!! O Mundo clama por vós!!!!

Mad said...

Hilariante!!! E eu achar que as minhas frases de pesquisa tinham interesse! Saio daqui com o rabinho entre as pernas (mas volto e deve ser amanhã). Parabéns!

Anonymous said...

Também estou por aqui a rir-me como se não houvesse amanhã. O que vale estou sozinha, ao contrário do Ar. :D Tu não existes! :D

Helena Magalhães said...

AHAHAHAAHAHA obrigada. Acabei de vir do ginasio e dei uma gargalhada que me fez doer os abdominais LOL!! Tou com uma vontade imensaaaaa de ir ver no stat as palavras que levaram ao meu blog :P E é o que vou fazer muahahah

Ervi Mendel said...

AR,

Sempre à sua disposição, minha senhora!

SF,

Linda!

Zexorcista,

Obrigado :)

Xá,

Aconselho durante, mas coberto por sacos de plástico da lavandaria (tu, não é a pila)

Catarina,

Acho que estão escondidos em casa a surfar na net e nunca aparecem na rua...

Mad,

Benvinda ao "Ervilhas", muito obrigado e volta sempre :D

Constança,

Existo sim! E é "uma" AR, não te metas em trabalhos rapariga, ahah

Helena,

Fazes tu mt bem :D


Beijinhos para todos

Maria said...

ervo ervi... e a confidencialidade, onde está??? nao ouves nada do que te digo...*

Ervi Mendel said...

Mary,

Tinhas dito que confidencialidade era só quando se brincava aos médicos :P

Anonymous said...

Poois claro que é uma Ar! Que disparate! :D