Thursday, January 17, 2008

IV Top de Visitas ao “Ervilhas” Por Engano

Bem vindos à quarta parte desta saga hilariante proporcionada por internautas de ocasião que dão com o "Ervilhas" via Google. Caso tenham perdido, sintam-se à vontade para ler as Partes I, II e III. Não posso, mais uma vez, deixar de realçar que todas as entradas são verdadeiras e que nenhuma foi adulterada por mim. Enjoy...


O que é dyslexia?” – nõa cei ó serto, mas xtás nu bom maquinho.

Clara Pinto Correia nua” – Ó filho, não te metas nisso, acredita no que te digo! Antes o Larry King, o Hugo Chávez e o Stephen Hawking. Juntos ou em separado. A lutar na lama ou a defecar num prado. E não, não estou a brincar.

Raparigas giras e nuas com 18 anos” – Também eu queria e não acho que seja pedir demais! Bonitas, doutoradas, com classe e bem vestidas são supostamente bem mais difíceis de encontrar e, no entanto, pululam na minha vida...

Qual o significado do leque para os siganos?” – O uso do leque significa que estão com calor. Mas mais importante que isso será “qual o significado de siganos?”

Vaginas albinas” - Gostos não se discutem!

A maior vajina do mundo” – Bem, talvez alguns...

Dr. ajude-me com contactos TVI” – Com todo o gosto, meu caro, aqui estão eles: Homepage: http://www.tvi.iol.pt/; Telefone: 214347500; E-mail: apoioaocliente@iol.pt ; Morada: Rua Mário Castelhano 40, Queluz de Baixo, 2734-502 Barcarena.

Engates Gay Amadora” – engates gay ainda posso fazer um esforço e tentar compreender, agora na Amadora (???) já é demais para mim...

Siririca com vinagre” – Brinca, com o pickle brinca...

Sonhei com ervilha” – E foi bom? Foi preciso mudar os lençóis da cama?

Um hetero pode ter pensamentos gay?” – Claro que sim! Pode e deve! Até há um nome para isso que começa por “Bi” e acaba em “sexual”...

Pénis grosso” – Com certeza! É só clicar aqui

Exorcista cena cruz na vagina” – devo ter visto a versão censurada....

Comer na passarinha” – Como diz o estimado Carlos do Carmo: “Se deixaste de ser minha, Não deixei de ser quem era, Por comeres na Passarinha, Não acaba a Primavera”. Caso me estejam a ler em Terras da (Prima)Vera Cruz, substítuam “comer” por “tomar” e “passarinha” por “boceta voadora(zinha)”.

Quero coninha grátis” – Junta-te ao clube! Já somos mais de 3 biliões! Lamento, no entanto, desapontar-te mas a verdade é que nunca é grátis! Às vezes paga-se bem caro, outras há em que é uma “pechinxaxa”, mas à borla nunca é! Deves ser daqueles(as) que ainda acreditam no Pai Natal.

Vou-me inscrever no ginásio para ficar bem rijinha” – acho que fazes bem. Quando estiveres au point telefona para podermos ficar os dois.

Apanhados Cómicos Em Ginásios Com Mulheres Com Mamas ao Léu” – Eu sei que é difícil de acreditar, mas houve mesmo um caramelo que escreveu esta frase no Google!

Siririca Chuveirinho” – Aconselho com água morna e com pouca pressão. E faço notar que esta é uma terapia recomendada pelas melhores marcas de médicos.

Malato Testemunha de Jeová” – Já diz a sabedoria popular que “um mal nunca vem só”!!!

Citações Famosas do Albinismo” – ”Sou orgulhoso, sou gay, sou albicastrense”, ”Albinismo ou muerte!”, ”O meu computador funciona no sistema albinário”, ”João Garcia, o mais famoso dos albinistas portugueses”, “Branco mais branco não há”, ”Sobral de Monte Albino já tem parque infantil”.

Cipralex e deitar leite pela mama” – pela mama propriamente dita nunca me aconteceu. Devo ter de dobrar a dosagem!

Quais os tipos de amizades de um gay?” – Esta é fácil, até eu sei: Amizades Cúloridas! Ou Cúdoridas, se assim o preferirem.

8 comments:

Anonymous said...

que post genial, assim como as prequelas I, II e III. para pôr a tua teoria à prova, experimentei pesquisar no Google algumas das frases que aí apresentavas (só as mais "inocentes", pois estou no trabalho, não vá a chefe apanhar-me...)
a da dislexia não remeteu para o teu blog (confesso que só fui até à pág. 3), mas tinha um link, por exemplo, para o OKCUPID, e para uma lista de pessoas interessadas em conhecer outras que se interessem por dislexia... Ou para outro que diz que a dislexia e a gaguez são uma característica mais comum nos canhotos. obrigada, ervilha, pelo conhecimento que adquiri graças à pesquisa que o teu post me "obrigou" a fazer.

Tiny Tear said...

Já me doi a barriga de tanto rir! Muito bom. Costumo vir cá sempre mas nunca comentei..Foi desta ; ) Parabens pelo excelente blog.

Bad Girl said...

Estava com tantas saudadinhas tuas!!!!

Bad Girl said...

Estava com tantas saudadinhas tuas!!!!

Freya said...

(eu também bad! mas se calhar é melhor não nos manifestarmos muito, senão ele fica todo convencido)

ah, sobre o post, tá muito bom, sim! como sempre ;)

beijo

Ervi Mendel said...

Mighty Aphrodite,
De nada, obrigada e depois se houver casório com o canhoto gago e disléxico convida-me :D

Tiny Tear,
Ainda bem que comentaste! Gosto de ir sabendo quem me visita nesta casinha virtual. Volta sempre!

Bad querida,
Eu acreditei à primeira :) e retribuo o sentimento

Diabo querida,
Quanto muito fico derretido, convencido não! Ainda fico é outra coisa agora que tens essa foto no perfil (a pouca vergonha não tem fim, não?) hehe

Freya said...

é uma boa foto não é?? :P

Isabel Da Rocha said...

Eu gostava mesmo era de saber onde é que o Google arranja malta desta...isso é que era!